Homem é preso acusado de tentar estuprar menina de 9 anos em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de dez. de 2019

Homem é preso acusado de tentar estuprar menina de 9 anos em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h, uma Guarnição da Polícia Militar da ROCAM estava realizando rondas pelo bairro Santa Cruz quando foi informada pela central de operações para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro. A vítima uma menina de 9 anos de idade.

Ao chegar na rua Santana no bairro citado acima, a guarnição se deparou com populares agredindo o suspeito de nome Domingos da Silva e o chamando de estuprador.

Domingos estava com um facão na mão na hora que recebeu voz de abordagem, o suspeito jogou o facão no chão, ao ser iniciada a busca pessoal o mesmo resistiu tentando de todas as formas se desvenciliar da abordagem sendo preciso usar força necessária para conter o suspeito.

Segundo uma testemunha ocular, o acusado tentou estuprar a menor próximo ao colégio Angelo Bosa colocando seu órgão genital para fora da roupa e indo atrás da vítima até sua residência.

De acordo com a mãe da menor, o suspeito tentou entrar na residência com um facão na mão e vizinhos o impediram. Diante das informações, os policiais conduziram e apresentaram no DISEP o autor da tentativa de estupro, a testemunha, a menor e sua mãe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário