LEM: Campanha Solidária para o Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente Da Silva - Casa de PassagemBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de dez. de 2019

LEM: Campanha Solidária para o Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente Da Silva - Casa de Passagem

Na manhã desta sexta-feira (06), a diretoria do Abrigo José Vicente da Silva de Luis Eduardo Magalhães que fica localizado na rua Irara no bairro Santa Cruz, convocou à imprensa para uma causa nobre durante um café da manhã no Hotel Paranoá.

"Campanha Transforme Amor em Obra", ganhar brinquedos é bom, mais ganhar uma casa novinha é melhor ainda, a diretoria do abrigo, nos informou que cuida atualmente de 16 crianças e adolescentes só com doações voluntárias mais está precisando de instalações novas. Ainda afirmou que recebe ajuda da prefeitura de LEM pra manter o funcionamento da instituição, mais agora há uma necessidade maior, modernizar e ampliar a casa de apoio e para isso a "Campanha Transforme Amor em Obra" que já começou.

Vamos colaborar com qualquer quantia em dinheiro ou em materiais para construção. Pode ligar para (77) 3628-2346 ou (77) 9. 9983-5573 e fique por dentro desse belo projeto. Pra você poder colaborar se preferir depositar a sua doação: Ag 4624-8  C/C 15926 -3  Abrigo José Vicente da Silva, o Lema é: Nossa Missão é Proteger, Cuidar e Amar as Crianças e Adolescentes.

O Abrigo é uma entidade de atendimento para criança/adolescente que NÃO estão privados de sua liberdade, tendo os seus direitos garantidos, tais como direito à educação, à cultura, à prática de esportes, ao lazer e a convivência familiar e comunitária. A Instituição garante o acolhimento de crianças e adolescentes que estejam em situação de vulnerabilidade, ou seja, negligência, maus tratos, violência física e abuso sexual, de maneira que permaneçam, temporariamente, separados de suas famílias. 

Outra função importante do abrigo é estimular e garantir o vínculo com a família e quando isto não for possível, garantir o acesso de criança à sua história de vida.  Para tanto, o abrigo precisa possuir uma equipe técnica, formada por assistentes sociais, psicólogos e uma equipe de educadores e profissionais responsáveis pela manutenção da casa (cozinheiros e auxiliares de limpeza). 

Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente Da Silva - Casa de Passagem

R. Irara, 634 - Lot. Aroldo da Cruz, Luís Eduardo Magalhães 


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário