Adolescente de 14 anos passa mal e morre em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jan. de 2020

Adolescente de 14 anos passa mal e morre em Luis Eduardo Magalhães

Uma adolescente de 14 anos de iniciais S.S.O, natural de Angical/BA, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA/24h, na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 02h, após passar mal.

A mesma foi atendida pela equipe médica plantonista, onde chegou com dores no peito, após ser avaliada foi feito um exame (eletrocardiograma) dando alterado, a equipe médica passou medicamento para a garota que em seguida não quis permanecer na Unidade de Saúde e nem tomar o medicamento, evadindo-se da unidade indo posteriormente para sua residência.

Ainda de acordo registro, por volta das 04h da manhã, a menina (paciente) foi levada novamente por familiares para UPA aonde deu entrada já sem os sinais vitais (em óbito).

O corpo da mesma foi removido para o Morgue da unidade de saúde, onde aguarda liberação. 

De acordo com informações de familiares, a garota que é descendente de índio mora em uma Aldeia no Povoado de Benfica, distante 42 Km de Angical. Ela veio para Luis Eduardo Magalhães passar as férias na casa de uma tia. Os familiares ainda contaram que a menina teve uma dor no peito a cerca de um mês sendo levada para um Posto de Saúde aonde foi medicada e liberada. 

Após o ocorrido hoje, a médica plantonista não liberou a declaração de óbito, haja visto o corpo será removido para o necrotério de Barreiras para autópsia para saber exatamente às causas da morte.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário