Programa Jovem Aprendiz na Área Rural abre vagas em Barreiras e regiãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jan. de 2020

Programa Jovem Aprendiz na Área Rural abre vagas em Barreiras e região

Estão abertas as inscrições para as novas turmas do Jovem Aprendiz na Área Rural, programa mantido pelo Instituto Aiba (Iaiba) em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) e o Sistema Senar/Faeb. Ao todo, serão ofertadas mais de 50 vagas para formação de duas turmas nos turnos matutino e vespertino. Podem se candidatar pessoas de 18 anos (completos ou a completar até o terceiro mês do curso) a 23 anos, que tenham o ensino fundamental completo.

As inscrições vão até a próxima quinta-feira 9. Por isso, os interessados em participar da seleção devem se apressar e comparecer à sede do SPRB, munidos de curriculum vitae, cópia do RG, CPF e Carteira Profissional. A documentação deve ser entregue pessoalmente no seguinte endereço: Rua Manoel Fernandes dos Santos, nº 51, bairro Morada Nobre, Barreiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 99811-0852 ou pelo e-mail bianca.ledice@sprb.org.br.

Desde a sua concepção, há seis anos, o programa tem oportunizado o acesso ao primeiro emprego a milhares de jovens do oeste baiano, aumentando as chances de contratação efetiva ao final do período de qualificação.

Fonte: Blog Bahia / Ascom AIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário