Atendendo às solicitações do prefeito Oziel Oliveira, governador Rui Costa autoriza a criação da CIRETRAN e do DPT/IML em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2020

Atendendo às solicitações do prefeito Oziel Oliveira, governador Rui Costa autoriza a criação da CIRETRAN e do DPT/IML em LEM

O Prefeito Oziel Oliveira, conquista mais um avanço no projeto de transformar a cidade de Luís Eduardo Magalhães, em excelência de qualidade para trabalhar e morar.  Ao tempo em que executa um dos maiores conjuntos de obras de infraestrutura do interior do estado, o Prefeito luta pela melhoria nas estruturas dos serviços de atendimento público em todas as esferas.

Tendo como companheira nesta luta a Deputada Jusmari Oliveira, Oziel tem buscado o entendimento do Governo Estadual sobre a necessidade de melhorar os seus serviços no Município que por ser o mais novo do País e ter um dos maiores índices de crescimento ainda carece destas estruturas, entre eles estão os do DETRAN-Departamento de Transito e do DPT- Departamento de Polícia Técnica, inclusive com o IML - Instituto Médico Legal.

Quarta-feira (29), no Gabinete do Governador, Oziel e Jusmari presenciaram a autorização da criação da CIRETRAN e do DPT de Luís Eduardo Magalhães.

O Governador Rui Costa autorizou o envio do Projeto de Lei que cria a CIRETRAN de LEM, o que significa que os serviços de habilitação de condutores de veículos, de licenciamento de veículos e outros do trânsito terão autonomia e serão criados os cargos para coordenadores e atendentes que possibilitarão atendimento de qualidade.

Quanto ao DPT/IML,  o Governador solicitou a preparação do edital de licitação da construção do IML para autorizar na solenidade de inauguração da Policlinica de Barreiras e autorizou a imediata implantação dos serviços técnicos  nas dependências do DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

O Prefeito comemorou as conquistas reafirmando a importância da parceria com o Governador Rui Costa: “ A cada dia avançamos e estamos chegando ao ideal. O Governador Rui Costa tem respondido aos nossos apelos com o comprometimento de um governo sensível e justo. Estes dois órgãos, implantados em nosso Município trarão atendimento digno à nossa população. Agradecemos ao Governador por entender a nossa insistência e sempre acreditamos que ele nos atenderia.

Agradeço à luta constante de nossa Deputada que incansavelmente desde que criou este Município luta para que ele se constitua no lugar ideal de viver .” disse o Prefeito Oziel.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário