Dupla assalta estabelecimento comercial e um acaba preso em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2020

Dupla assalta estabelecimento comercial e um acaba preso em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 12h desta quinta-feira (30), aconteceu um assalto em um Studio de beleza localizado na rua Clériston Andrade no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, dois indivíduos passaram em frente ao estabelecimento comercial a pé e olharam em atitude suspeita em seguida voltaram e adentraram no Salão e anunciaram o assalto, com as mãos na cintura simularam estarem armados.

Os indivíduos conseguiram subtrair das vítimas um aparelho de celular marca iPhone 8 e um aparelho de celular marca samsung modelo J4+. 

Eles ainda pediram dinheiro e a chave da moto que estava estacionada em frente a loja, uma das vítimas saiu para fora pedindo ajuda. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Após o assalto um cidadão reconheceu por um vídeo que estava circulando nas redes sociais, um dos suspeitos próximo a Rua São Francisco e acionou a Polícia Civil que ao chegar, encontrou o acusado que já tinha trocado de camisa e estava com a mesma mochila no momento do assalto. O criminoso recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido para o DISEP onde ficou detido.

As vítimas foram até o DISEP registrar a ocorrência.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário