Barreiras: Após tentativa frustrada de assalto, suspeito foge e é procurado pela políciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de jan. de 2020

Barreiras: Após tentativa frustrada de assalto, suspeito foge e é procurado pela polícia

Pouco depois das 08:00h da manhã desta segunda-feira (13), aconteceu uma tentativa de assalto no escritório de uma empresa localizada nas dependências de posto de combustíveis Pit Stop, na Avenida Antonio Carlos Magalhães no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas no local, um homem portando arma de fogo teria entrado em um escritório e rendido duas mulheres. Na ação uma teria conseguido fugir pedindo socorro, neste momento o ladrão também teria empreendido fuga.

Um dos homens presente nas imediações quase conseguiu pegar o meliante, mas o mesmo teria apontado a arma e o homem teve que se refugiar. O assaltante desvencilhou-se da camisa de uma empresa que vestia e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas compareceram fazendo buscas nas redondezas. As imagens das câmeras de segurança poderão ser utilizadas para tentar identificar o assaltante que teria fugido sem conseguir roubar dinheiro da empresa.

Uma ambulância do SAMU foi solicitada para atender as mulheres que estavam bastante assustadas e teriam passado mal. Não há registro de feridos por arma de fogo.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário