Guarda da COOTRANS solta animal que bloqueava trânsito na maior avenida de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de jan. de 2020

Guarda da COOTRANS solta animal que bloqueava trânsito na maior avenida de Barreiras

Uma égua com um filhote pequeno bloquearam o trânsito de veículos e ofereceram riscos de acidente na manhã de domingo (12), na Avenida José Bonifácio, na divisa dos bairros São Miguel e Santa Luzia.

Guardas da COOTRANS retiraram o animal da pista e cortaram a corda que o impedia de andar, por volta das 11h 30. A égua tropeçou e caiu várias vezes no asfalto, porquanto estava com as patas dianteiras amarradas. “O proprietário teria que ser responsabilizado por isso, porque está maltratando o pobre animal e pondo em perigo a vida de quem está no trânsito”, relatou o agente da COOTRANS, Gomes.

Ele também declarou que, animais encontrados soltos nas ruas são capturado pelo Centro Municipal de Zoonoses e ficam apreendidos até o aparecimento do proprietário, o qual pode resgatá-lo mediante pagamento de taxas estabelecidas pelo município.  “A zoonose não possui plantonistas aos domingos, por isso ela vai continuar solta até que outras providências sejam tomadas”, finalizou.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário