Câmera flagra suposto cliente furtando celular de funcionária em estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de jan. de 2020

Câmera flagra suposto cliente furtando celular de funcionária em estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um suposto cliente de uma loja, foi flagrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial no momento em que furtava o celular de uma atendente (funcionária). O crime aconteceu no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Conforme o registro, o furto ocorreu na tarde deste sábado (04), por volta das 13h30, quando o indivíduo se passou por cliente, e a atendente foi pegar o produto na prateleira solicitado pelo homem que aproveitou o descuido da funcionária e furtou um aparelho de celular marca samsung modelo galaxy S9+, que estava embaixo do balcão.

As imagens mostram o momento em que, o acusado demonstra intenção de praticar o crime e coloca o aparelho na cintura. Após a ação criminoso o suspeito fugiu com o celular da vítima a bordo de uma bicicleta.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário