Shows da virada lotam praça Sérgio Alvim Mota em réveillon realizado pela prefeitura de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jan. de 2020

Shows da virada lotam praça Sérgio Alvim Mota em réveillon realizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Uma multidão compareceu à Praça Sérgio Alvim Mota, no Centro de Luís Eduardo Magalhães, para comemorar a chegada de 2020. A programação contou com artistas locais e de outras regiões do estado. Os ritmos variados também chamaram a atenção e agradaram os simpatizantes da sofrência, sertanejo e pagode. Os primeiros a se apresentar foram os jovens Júlio Novais e Milena Vaqueirinha, seguidos de Lukinhas Rodrigues e, logo depois, JS o Bravo e MC Meck.

Em seguida foi a vez de Rayane Martins. Vinda Irecê-BA, a cantora agitou o público presente trazendo muita dança e animação. Rayane também foi a responsável por conduzir a chegada do ano novo com a contagem regressiva e o show de fogos, o que levantou ainda mais os ânimos na praça matriz. 

A atração mais esperada da noite La Fúria, sob o comando de Bruno Magnata, esquentou ainda mais o clima da festa com o público cantando e dançando os sucessos da banda que é sensação no pagode baiano. E encerrando a festa, o DJ Nauk agitou a galera enquanto o Patusko do Samba se preparava para envolver a plateia com o "samba de elite".

A estudante Paula Matos era só alegria. Amante do pagode, ela se divertiu ao som da Banda La Fúria, que apresentou hits de sucesso e está entre uma das mais cogitadas para animar o verão de Salvador.  “Foi muito bom. Eu e minhas amigas nos divertimos e dançamos sem parar. Todos os envolvidos na festa estão de parabéns”, comentou a jovem de 21 anos. 

Samuel também aprovou a realização da festa na praça central da cidade. Para o mecânico, o melhor local para as principais comemorações de Luís Eduardo Magalhães. “A praça além de ser muito bonita é bastante acessível. Fica fácil para os moradores de diversos bairros comparecerem”, comentou. 

Para o prefeito Oziel Oliveira a festa superou todas as expectativas. As atrações empolgaram o público e o clima de tranquilidade prevaleceu na chegada de 2020.

“Toda a estrutura foi muito bem organizada. Aqui a gente teve serviços de segurança, saúde e principalmente, muita animação. Pessoas de todas as idades compareceram e recebemos o ano novo da melhor forma possível”, finalizou.









Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário