Uno Mille furtado em Goiânia (GO) é recuperado pela PRF em trecho da BR 242 em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jan. de 2020

Uno Mille furtado em Goiânia (GO) é recuperado pela PRF em trecho da BR 242 em Barreiras

Durante a abordagem os policiais verificaram que o carro não possuía chave na ignição. Para manter o veículo funcionando, o motorista instalou um mecanismo com uma faca de cozinha, conhecida popularmente por ‘ligação direta’.

Um veículo FIAT/Uno Mille EX, com ocorrência de furto registrada em dezembro/2019, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de terça-feira (31), em Barreiras na Região Oeste da Bahia.

Abordado pelos agentes federais no Km 800 da BR 242 e durante os procedimentos de fiscalização veicular, os policiais observaram se tratar na realidade de um Uno furtado no mês de dezembro/2019, no estado de Góias.

Questionado, o motorista de 31 anos, informou ter adquirido o veículo há cerca de dois meses e pagou 3.500 reais pelo carro. Disse ainda, que comprou o automóvel sem chaves e sem a documentação.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Com o sistema SINAL, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF.

Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: Blog Bahia / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário