Barreiras: Criança de nove anos é assaltada no bairro Vila NovaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2020

Barreiras: Criança de nove anos é assaltada no bairro Vila Nova

Uma garota de nove anos teve um aparelho celular roubado no momento em que estava à porta de sua residência, na Rua “B”, bairro Vila Nova, em Barreiras/BA. A mãe da vítima denunciou o crime na delegacia local. Ela contou que o criminoso chegou em uma bicicleta cor cinza, anunciou o roubo e subtraiu o telefone que se encontrava nas mãos da criança, por volta das 07h 30 dessa terça-feira (17). Segundo a denunciante do crime, o assaltante possui as seguintes características: branco, alto, magro, idade de aproximadamente 20 anos e trajava camisa branca e calça jeans. No local não tem circuito de filmagem. O delegado de plantão determinou que fosse destinada certidão de ocorrência ao chefe de investigação.

DENÚNCIA DE FRAUDE

Na condição de gerente de uma empresa agrícola, situada na Rua Dr. Augusto Ribeiro Macêdo, bairro Morada Nobre, Barreiras-Ba, um cidadão compareceu na Delegacia de Polícia local, alegando que violaram o sistema SEIA- Sistema Estadual de Informações Ambientais e Recursos Hídricos. Uma pessoa se habilitou como representante legal da empresa e anexou uma procuração junto ao SEIA, e desta forma conseguiu alterar o e-mail de cadastro e a senha do Sistema. Segundo o denunciante a procuração não foi emitida por nenhum representante da empresa, e somente ele e o diretor têm poderes para executar esses procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Foi apresentado na delegacia do bairro Aratu, pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, JOSÉ BEZERRA DE ARAÚJO SOBRINHO, natural de Maceió/AL, 56 anos, residente em João Pessoa/PB. Por possuir em seu desfavor, Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, em 20/09/2019, válido até 20/09/2020. O Mandado de prisão foi constatado durante abordagem de rotina da PRF, no Km 800 da BR 242. O acusado estava em um veículo Nissan/Frontier com placa de Parnamirim/RN, por volta de 16h 00 dessa terça-feira (18).

DENÚNCIA DE FALSA MULTA

Um morador de Barreiras compareceu na delegacia de polícia na tarde de ontem (18), alegando que recebeu uma notificação de multa em sua motocicleta de ano e modelo 2017, procedente do Detran do Estado do Pará, datada em 04/02/2020. Ressalta que, jamais esteve no estado do Pará, e acredita que a multa não seja referente a sua moto.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário