Morador de rua é morto na localidade do Novo Paraná em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2020

Morador de rua é morto na localidade do Novo Paraná em Luís Eduardo Magalhães

Um homicídio ocorreu na noite de terça-feira (18), um homem identificado como Júnior Nascimento Monteiro, de 30 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal, as margens da BR 020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Civil, moradores próximo ao local do crime,  no período noturno, foi avistado um veículo de porte pequeno chegando ao local vindo de Luís Eduardo Magalhães sentido Distrito de Novo Paraná. Em seguida, ouviu-se breve discussão e barulhos de disparos de arma de fogo. 

O corpo da vítima foi encontrado por uma guarnição da CIPE/CERRADO nesta quarta-feira (19), por volta das 08h00m. A vítima era moradora de rua e passava por problemas psicológicos e/ou psiquiátricos, inclusive estava recebendo atendimento de saúde junto a um dos Centro de Assistência Psicossocial – CAPS deste município de Luís Eduardo Magalhães. A autoria e motivação ainda serão esclarecidas. *

O corpo da vítima foi encontrado por uma guarnição da CIPE/CERRADO nesta quarta-feira, 19, por volta das 8h. A vítima era morador de rua e passava por problemas psicológicos e/ou psiquiátricos, e inclusive estava recebendo atendimento de saúde junto a um dos Centro de Assistência Psicossocial – CAPS de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário