Em um intervalo de 5 horas, PRF em Barreiras prende dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentíciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2020

Em um intervalo de 5 horas, PRF em Barreiras prende dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia

Em 2019, a PRF na Bahia prendeu quase 50 pessoas com mandado de prisão em aberto por crimes diversos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça, nesta terça-feira (18), pelo não pagamento de pensão alimentícia. As prisões aconteceram na Região Oeste da Bahia, em trechos das Brs 135 e 242.

Por volta das 10h11, equipe da PRF realizava fiscalização no KM 172 da BR 135, quando abordou o veículo Mitsubishi/Triton 150, conduzido por um homem de 35 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos do motorista e o CRLV do automóvel.

Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Vara da Criminal da Comarca de Palmeirópolis (GO).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já às 15h54, durante fiscalização ostensiva no KM 800 da BR 242, agentes deram ordem de parada a caminhonete NISSAN/Frontier, com placas de Natal (RN). Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 56 anos. O documento com validade até setembro/2020 foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O foragido que é natural de Maceió (AL) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário