Motorista é feito refém e tem caminhão roubado no Povoado de Placas no município de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de fev. de 2020

Motorista é feito refém e tem caminhão roubado no Povoado de Placas no município de Barreiras

Um caminhoneiro saiu da empresa Cargill na cidade de Barreiras-BA aonde seguiria viagem para Belém do Pará a bordo de um caminhão marca volvo modelo FH12 380, cor branca, placa policial KHF-9997 e carreta marca Rondon cor prata de placa policial KEA/7424, carregado com 23 paletes de óleo marca Lisa (1.380 caixas de óleo lisa) no valor de R$ 106.766.00 reais. 

Ao chegar no posto de combustível no povoado de Placas zona rural de Barreiras-BA, quando parou o veículo e desceu foi abordado por um homem desconhecido que anunciou o assalto mostrando uma arma na cintura, mandou o caminhoneiro retornar para o volante e seguir sentido Luis Eduardo Magalhães. Após rodar cerca de três quilômetros, ordenou ao motorista que parasse no acostamento.

Em seguida apareceu um veículo Toyota/Corolla de cor branca com dois individuos, o motorista foi levado e colocado um pano preto em seu rosto, permanecendo deitado com o rosto no assoalho do carro. Sendo mantido dentro do veículo toda a noite e parte do dia, posteriormente foi liberado próximo a cidade de Formosa do Rio Preto.

 O caminhoneiro (vítima) caminhou até a cidade e foi até um borracheiro que o levou à delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (04), por volta das 16h20.

Ninguém foi preso.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário