Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães promove curso gratuito de redação para o ENEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2020

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães promove curso gratuito de redação para o ENEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove a partir do dia 03 de março, um curso de redação preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As aulas serão ministradas pela professora de português e redação Sandra Almeida e acontecerão toda terça-feira, às 19h30, no Centro Cultural. O curso é voltado para os estudantes que estão cursando a 3ª série do ensino médio no município.

Os interessados em participar do curso de redação devem realizar as inscrições nesta quinta-feira (20), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Cultural, localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, bairro Florais Léa (próximo à antiga Rodoviária). 

Para se inscrever é necessário levar um documento original com foto e um pacote de ração para cães ou gatos. As doações serão destinadas ao Abrigo de Cães Doce Lar e à Ong Vida Bixo.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário