Acidente envolvendo três veículos deixa uma mulher gravemente ferida no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de mar. de 2020

Acidente envolvendo três veículos deixa uma mulher gravemente ferida no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 12h30 deste sábado (29), aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda/Biz, um Toyota/SW4 e um VW/Gol, na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher estava a bordo de uma motocicleta Honda/Biz e trafegava pela Avenida Ayrton Senna sentido Solar do Santa Cruz quando foi fechada por um veículo VW Gol que tocou na lateral direita da moto fazendo com que a motociclista perdesse o controle da direção vindo a colidir de frente com o Toyota SW4 que trafegava normalmente pela Avenida no sentido contrário.

Com o impacto da colisão a mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida e a motocicleta com a frente totalmente destruída.

Usuários da via que passavam na hora do ocorrido acionaram o SAMU que esteve no local prestando socorro à vítima que estava muito ferida.

Devido a gravidade dos ferimentos, trauma cranioencefálico (TCE) gravíssimo, a mulher (motociclista) foi encaminhada direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras para procedimento médico.

Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência.

De acordo informações, o condutor do VW/Gol que causou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Já o condutor do Toyota SW4 permaneceu no local para realizar o registro.

No momento do acidente chovia muito.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário