LEM: Mulher sofre tentativa de homicídio às margens da BR-020.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de mar. de 2020

LEM: Mulher sofre tentativa de homicídio às margens da BR-020.

Na noite deste sábado (29), por volta das 21h30min, uma mulher de iniciais D.G, de 31 anos, foi encontrada baleada ao lado da BR-020, na saída para Brasília.

Segundo informações dadas por um vigilante que atua no pátio do Posto Imperador, a mulher teria surgido no local pedindo socorro após ter se desentendido com a ex-companheira de sua namorada. Segundo a vítima, houve uma discussão e uma briga, onde chegaram às vias de fato e no meio da discussão, a ex-companheira de sua namorada teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo em sua direção, acertando o tiro em seu peito.

Ainda segundo informações colhidas no local, a mulher costuma ficar nas redondezas do posto de combustível, situado às margens da BR-020, no bairro Boa Vista, na saída para Brasília.

A vítima ainda relatou que entrou em uma luta corporal, tomando vários golpes no rosto, deixando-o bastante machucado, entretanto, mesmo assim teria atingido sua oponente com uma faca antes de ser atingida pelo tiro.

Vigilantes que trabalham no local prestaram socorro e acionaram a Polícia Militar, que esteve presente e acompanhou o SAMU até a transferência para UPA de Luís Eduardo Magalhães. Apesar de todo o acontecido, o tiro sofrido foi aparentemente superficial e a mulher não corre risco de morte.

Fonte: Blog Bahia  / Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário