CORONAVÍRUS - Nota Oficial da Prefeitura de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2020

CORONAVÍRUS - Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, comunica que através da Barreira Sanitária que vem sendo realizada no aeroporto e no terminal rodoviário, mediante aferição de temperatura por termômetro eletrônico,  foram identificados dois casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19), uma mulher de 35 anos, que esteve em uma Exposição Internacional em São Paulo,  onde foram confirmados casos entre os participantes e uma mulher de 23 anos que foi atendida no Hospital Central, oriunda de Brasília, que teve contato com um caso suspeito na Capital Federal.

Diante dessa constatação as duas pessoas, que passam bem, estão em isolamento respiratório domiciliar. Após coletar o material e enviar para análise,  o Município aguarda os resultados dos exames e reforça que todas as providências necessárias estão sendo adotadas para prevenir que outras pessoas sejam afetadas.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que tratam-se de casos suspeitos e seguirá tomando todas as medidas necessárias para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Barreiras – BA, 18 de março de 2020.



Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário