Em menos de 24 horas, PRF prende dois foragidos da justiça na Região Oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mar. de 2020

Em menos de 24 horas, PRF prende dois foragidos da justiça na Região Oeste da Bahia

Em 2020, a PRF na Bahia já prendeu 14 pessoas com mandado de prisão em aberto por crimes diversos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça em trechos da BR 242, na Região Oeste da Bahia. As prisões aconteceram durante fiscalização de combate a criminalidade.

Em Cristópolis, por volta das 18h30 de sexta-feira (13), equipe da PRF realizava policiamento ostensivo no KM 723 da BR 242, quando flagrou o condutor do veículo GM/ Celta Life realizar ultrapassagem proibida na rodovia.

De imediato, os agentes federais deram ordem de parada ao Celta, conduzido por um homem de 33 anos. Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 155 do Código Penal (furto), expedido pela 8ª Vara Criminal de Goiânia (GO).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já neste sábado (14), em Barreiras, durante fiscalização preventiva no KM 787 da BR 242, os PRFs deram ordem de parada a motocicleta HONDA/NXR 150 Bros, com placas de Barreiras (BA). Após pesquisa, foi constatado mandado de prisão em desfavor do condutor, um homem de 57 anos. O documento foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pacatuba (CE), pelo crime de estrupo (art. 213) do Código Penal.

O documento foi expedido em 2004 com validade até 15/03/2024. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário