Homem fere duas pessoas com golpes de faca no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mar. de 2020

Homem fere duas pessoas com golpes de faca no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 19h30 deste sábado (14), duas pessoas ficaram feridas por golpes de arma branca tipo faca na rua do Pequizeiro no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, um grupo de pessoas estavam bebendo bebida alcoólica na calçada, quando houve um desentendimento entre dois homens, sendo que um pegou uma faca e desferiu dois golpes no seu desafeto de nome Danilo Alves de Miranda de 22 anos, um golpe no ombro esquerdo e outro nas costas. O irmão do agressor foi tentar separar a briga e foi atingido por dois golpes (faca) em cada braço na região do antebraço.

O irmão do agressor que também foi atingido foi identificado por Romilson dos Anjos Santos.

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e esteve no local prestando atendimento à Danilo e depois foi levado para UPA para procedimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações sobre o agressor que após o crime fugiu. Romilson (irmão do agressor) foi levado para UPA para atendimento médico por uma guarnição da PM e posteriormente será encaminhado para o DISEP, onde será ouvido.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário