Em novo boletim, prefeitura de Barreiras informa mais dois casos suspeitos de CORONAVÍRUSBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2020

Em novo boletim, prefeitura de Barreiras informa mais dois casos suspeitos de CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a identificação de dois novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). O primeiro caso trata-se de uma mulher de 65 nos (com histórico de viagem para Goiânia); o segundo caso, mulher de 31 anos (com histórico de viagem para São Paulo, Brasília e Ribeirão Preto). As pessoas já passaram por coleta de material para análise e aguardam resultado em isolamento domiciliar.

Informa ainda que em face das mudanças nos critérios de coleta de material para análise segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e Ministério da Saúde, poderá haver uma ampliação no rastreamento de casos suspeitos.

A Secretaria de Saúde segue no aguardo do resultado dos exames dos dez casos suspeitos já enviados para Salvador, bem como manterá a publicação de dois boletins diários pela manhã e a tarde para informar a população devidamente sobre o assunto.

Barreiras – BA, 21 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário