Embasa suspende corte de água para beneficiados com tarifa socialBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de mar. de 2020

Embasa suspende corte de água para beneficiados com tarifa social

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, desde a constatação de contágio comunitário pelo novo coronavírus na Bahia, o corte do serviço de abastecimento de água por falta de pagamento foi integralmente suspenso para os clientes inscritos na tarifa residencial social. O prazo de validade desta medida durará até segunda decisão.

A Embasa informa que a empresa está mobilizada para garantir a continuidade dos serviços de água e esgoto em sua área de atuação e dar apoio ao governo nas medidas de contingência para combater a disseminação do vírus.  A Embasa enquadra como beneficiários da tarifa residencial social aqueles que possuem imóveis cadastrados no programa Bolsa Família. 

Atendimento – Desde a última quarta-feira (25), o atendimento presencial da Embasa está suspenso em toda a Bahia como medida para evitar a proliferação do contágio pelo novo coronavírus. Os clientes devem procurar o atendimento pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual, no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), ou pelo App de celular.


Fonte: Blog Bahia  /  Assessoria de Comunicação da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário