Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e IEL realizam capacitação para estagiários nesta sexta-feiraBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

12 de mar. de 2020

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e IEL realizam capacitação para estagiários nesta sexta-feira

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizam nesta próxima sexta-feira (13), a abertura das capacitações 2020 do Programa de Estágio Supervisionado. A iniciativa acontece às 8h no Centro Cultural.

Ampliar o potencial dos estagiários que atuam nos diversos órgãos públicos do município, qualificar profissionalmente e proporcionar a obtenção de novas habilidades,  são os objetivos principais das capacitações que são realizadas anualmente pela gestão e o IEL.

Este ano, os 85 estagiários participarão de uma palestra ministrada pelo analista de processos e negócios, bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Financeira e Controladoria, Sebastião Fagner Siqueira Carvalho e pela assistente de processos e negócios e bacharel em Administração, Larissa dos Santos Novaes, que tratará sobre a Lei do Estágio 11.788/08.

“O estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho para a maioria dos universitários e estudantes do ensino médio e profissionalizante. Ele fornece a experiência que os jovens necessitam para buscar o primeiro emprego. As capacitações que realizamos, visam transformar esses estudantes em profissionais qualificados para o futuro”, comentou o gestor municipal.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário