Rui vai decretar suspensão de aulas em todas as escolas da Bahia por 30 diasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2020

Rui vai decretar suspensão de aulas em todas as escolas da Bahia por 30 dias

O governador Rui Costa deve assinar hoje (18), decreto que suspende por 30 dias aulas as em escolas particulares e públicas em toda Bahia. 

O petista confirmou a informação em visita ao Hospital Espanhol, na manhã de hoje. “Vamos suspender todo o tipo de transporte público para as quatro cidades com casos confirmados. Na sexta, às 8h, nós começaremos a fiscalização e não será permitida mais saída de ônibus de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. Já no sábado, nós não permitiremos mais chegada de ônibus. Então está suspenso todo o transporte para as quatro cidades com casos confirmados durante 10 dias, como forma de limitar a movimentação de pessoas nestas cidades. Essa suspensão vale, inclusive, para o transporte de vans. A AGERBA, Polícia Militar e Polícia Rodoviária vão agir. Os veículos que forem pegos fazendo transporte nestas cidades serão presos e levados para o pátio do DETRAN ou o quartel da PM”, afirma o governador. 

Anteriormente, a gestão tinha apenas suspendido as aulas em cidades com registro do novo coronavírus. 

O governador determinou também a suspensão de eventos que reúnam mais de 50 pessoas em Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro – cidades onde já tiveram casos confirmados.

Fonte: Blog Bahia  / Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário