Santa Rita de Cássia: Indivíduo é preso em flagrante após tentativa de estupro contra uma criançaBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

3 de mar. de 2020

Santa Rita de Cássia: Indivíduo é preso em flagrante após tentativa de estupro contra uma criança

Policiais Militares apresentaram nesta segunda-feira (02), na 11ª COORPIN de Barreiras um indivíduo adulto de bem pequena estatura, acusado de tentar estuprar uma criança (menina) de 11 anos de idade.

De acordo com a Polícia, a vítima estava indo para a escola, quando ao passar em frente à casa do acusado, foi atacada por ele que a derrubou no chão e tentou abrir o zíper da calça da criança. De acordo com depoimento, a vítima ainda conseguiu se livrar do homem que ainda chegou a correr atrás dela.

Populares que teriam presenciado a ação, disseram que o homem estaria munido de uma faca, entretanto a vítima alega que não viu a referida faca. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo.

De acordo com declarações, esta não seria a primeira vez que a vítima teria sido atacada. De acordo com a Polícia o acusado já teria no passado cumprido pena por estupro de vulnerável, no caso uma outra criança.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário