Barreiras: RONDESP Oeste prende indivíduo com drogas no bairro Santo AntônioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de abr. de 2020

Barreiras: RONDESP Oeste prende indivíduo com drogas no bairro Santo Antônio

Nesta quinta-feira (16), por volta das 01:40min, no bairro Santo Antônio em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp-Oeste, que durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP – OESTE, viaturas prefixo 3.4403 e 3.4404 faziam rondas, momento em que avistaram um jovem em atitude suspeita, em frente a uma residência, demonstrando um certo nervosismo ao avistar as guarnições. 

Que diante da situação, procederam uma abordagem a um rapaz de 19 anos, encontrando consigo uma certa quantidade de droga (aparentemente maconha), embaladas, prontas para venda, em trouxinhas pequenos. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, citando seus direitos estabelecidos na Constituição Federal, sendo conduzido e apresentado juntamente com o material abaixo relacionado, na Delegacia de Polícia Civil (11ª COORPIN), para adoção de medidas cabíveis.

Material apresentado: 

- 50 (cinquenta) Trouxinhas de substância análoga à maconha;  -1 (um) Aparelho celular marca Samsung J7 prime; - Quantia de R$ 70,00 (setecentos reais). 

 Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário