Barreiras: RONDESP prende casal com drogas no bairro São PedroBLOG BAHIA

17 de abr. de 2020

Barreiras: RONDESP prende casal com drogas no bairro São Pedro

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 03:20min, no bairro São Pedro, em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp-Oeste, durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP – OESTE, viaturas prefixo 3.4403 e 3.4404 faziam rondas, momento em que avistaram um casal (heterossexual), na praça dos sentidos, em atitude suspeita, observaram também uma motocicleta estacionada em uma esquina próxima. 

Que logo, os policiais se aproximaram e procederam com busca pessoal, no casal de 20 e 25 anos, onde foi encontrado no bolso de um casaco feminino, em uma caixa de remédio e dentro desta, havia 80 papelotes de substancia aparentando cocaína pronta para comercialização. 

Ao ser indagado as pessoas informaram que estaria aguardando uma pessoa para entregar a droga pra ser vendida, e que esta, pertencia a um menor de idade de 16 anos. 

Diante da situação os policiais deslocaram até o local onde este pessoa foi encontrado sentada em uma calçada de uma residência e ao ser abordado foi localizado no bolso do short, um pequeno tablete de substancia aparentado cocaína. 

Foi dada voz de prisão em flagrante as pessoas citadas, pelo crime de tráfico de drogas, citando seus direitos estabelecidos na Constituição Federal, sendo conduzido e apresentado juntamente com o material abaixo relacionado, na Delegacia de Polícia Civil (11ª COORPIN), para adoção de medidas cabíveis. C

MATERIAL APRESENTADO: 

- motocicleta de placa PJL 5340; - 80 papelotes e uma tabletes pequeno 50g de substância análoga à cocaína;  - 1  Aparelho celular marca Samsung cor preta; - 1  Aparelho celular marca Motorola One, cor preta; 

Fonte: Blog Bahia  / RONDESP Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário