PM-BA e parceiros doam meia tonelada de alimentos a 600 famíliasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2020

PM-BA e parceiros doam meia tonelada de alimentos a 600 famílias

Diversas unidades da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) entregaram pouco mais de meia tonelada de donativos a ceca de 600 famílias carentes de Salvador e do interior do estado, em meio à pandemia do novo coronavírus.

As ações foram realizadas na última semana por companhias independentes, as chamadas CIPMs, e das bases comunitárias de segurança (BCS).

Na capital, os donativos foram entregues no Nordeste de Amaralina, Bairro da Paz e São Caetano –cada uma das localidades recebeu, respectivamente, 150, 55 e 41 cestas básicas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA, as famílias foram selecionadas por meio de bancos de dados e cadastros e com apoio de líderes comunitários que apontavam as pessoas mais necessitadas.

Equipes das BCS do Calabar e da Santa Cruz e da 11ª CIPM (Barra) também entregaram alimentos, materiais de limpeza, brinquedos e dinheiro a pessoas residentes nesses bairros.

Os produtos foram arrecadados em parcerias com moradores e empresários dos grupos Mulheres do Brasil, Comboio da Esperança, Bons Negócios e do Clube de Jipeiros da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário