Autor de tentativa de feminicídio em Barreiras é preso em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2020

Autor de tentativa de feminicídio em Barreiras é preso em São Desidério


No início da madrugada de sábado (23), policiais da 85ª CIPM/São Desidério-BA, comunicaram ao plantão central da coordenadoria de polícia(Barreiras/BA), um crime de tentativa de feminicídio, praticado por George Henrique da Conceição da Silva, 21 anos, contra sua companheira de convívio conhecida por Islane. A vítima foi internada em estado grave no Hospital do Oeste.

No Registro de Operação Policial (ROP), consta que, a guarnição foi acionada por popular, que abordou os policiais para informar que emprestou seu telefone a um estranho e ouviu o mesmo afirmando que havia tentado matar sua mulher. Imediatamente, os policiais mantiveram contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), que confirmou o atentado contra uma mulher em Barreiras, em seguida realizaram diligência e localizaram o acusado, o qual confessou o crime e terminou preso na cidade de São Desidério/BA.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário