Bom Jesus da Lapa: Prefeito anuncia o quarto caso positivo para o coronavírusBlog Bahia

26 de mai. de 2020

Bom Jesus da Lapa: Prefeito anuncia o quarto caso positivo para o coronavírus

Bloqueio em acesso secundário obrigando passagem pelas barreiras sanitárias.

O Prefeito Eures Ribeiro anunciou o quarto caso confirmado de contaminação do novo coronavírus, em Bom Jesus da Lapa, durante a tarde desta segunda-feira (25).

Segundo Eures, o homem contaminado presta serviço da empresa que está construindo a linha de transmissão de energia elétrica entre Lapa e Paratinga. Ele é do Maranhão e chegou à cidade para trabalhar na obra.

Após o resultado positivo, o homem foi posto em isolamento e está acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Não há informação a manifestação dos sintomas da Covid-19. O prefeito salientou a necessidade de rigor no cumprimento da quarenta e do isolamento social.

"Quando a gente proibe o recebimento de pessoas de outras cidades, nesse momento, é porque a contaminação ainda é resultado do contato com visitantes. Ainda não detectamos a contaminação comunitária em Bom Jesus da Lapa. Às vezes, muitas pessoas não entendem nossas medidas duras e drásticas, mas ela são necessárias porque estamos no foco do coronavírus. Agora, enfrentamentos um período de intenso contágio, no pico da pandemia, com o Brasil ocupando a segunda posição no mundo. Ficaremos assim até o mês de junho. Peço à população que colabore com a luta para impedir que o número de casos exploda em Bom Jesus da Lapa".

Fonte: Blog Bahia  / Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário