Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata vistoria condições de trabalho dos servidores na Feira Livre de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mai. de 2020

Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata vistoria condições de trabalho dos servidores na Feira Livre de Barreiras

 Nessa manhã de sexta-feira, 22 de maio, a presidente do Sindsemb Carmélia da Mata e a 1ª secretária Janaína Carvalho, visitaram todos os pavilhões da Feira Livre de Barreiras para vistoriar as condições de trabalho e utilização de EPI´s disponibilizadas aos servidores da Secretaria de Agricultura, que estão cedidos para averiguação do funcionamento das barracas, aglomeração de pessoas e aferição de temperatura nos feirantes e consumidores.

Durante a vistoria, a presidente Carmélia conversou com todos servidores e também acompanhou a inspeção de segurança pública realizada pela Guarda Civil Municipal, que tem sido exemplar na execução das atividades nesse período de pandemia. Os servidores da Agricultura demonstraram total disponibilidade ao trabalho, inclusive os agrônomos e técnicos, solicitaram equipamentos específicos para o bom desempenho da atividade.
 “Nossa visita se baseia na verificação das condições de trabalho dentro do que preconiza o Ministério da Saúde e decretos municipais, infelizmente no local não havia álcool em gel e termômetros, para nossos servidores. Quero parabenizar a atitude solidária da equipe da Agricultura, que estão ajudando, mas precisamos que eles tenham total condições para o trabalho, então vamos notificar a Secretaria para  garantir os EPI´s. A partir de segunda-feira, o Sindsemb também estará cedendo o álcool em gel, para higienização das mãos e máscaras para os servidores”, afirmou a presidente.




Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário