83ª CIPM atende ocorrência de violência doméstica no Povoado de Queimados em BaianópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jun. de 2020

83ª CIPM atende ocorrência de violência doméstica no Povoado de Queimados em Baianópolis

Por volta das 18:58h deste sábado (20), a PMBA, por intermédio da 83 CIPM, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, que após receber ligação via celular funcional, pelo conselheiro J.T. em que vizinhos da vítima tinha dado apoio em sua residência no povoado de Queimado, município de Baianópolis uma situação de violência doméstica (Maria da Penha), em que o companheiro de convívio ameaçava a vítima de morte com uma arma branca tipo faca.  

A Guarnição deslocou-se até o local onde encontrou a vítima na casa do vizinho D. V., e após chegar na residência do casal, foi dado voz de abordagem efetuando assim a prisão em flagrante do autor localizado no povoado acima citado.  

O autor identificado como O.R.R, 27 anos companheiro de convívio da vítima MENOR, 16 anos, foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia, a vítima acompanhada pelos conselheiros J.T. e J.D.P até a autoridade judiciária para as providências cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário