Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jun. de 2020

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães

Uma tripla tentativa de homicídio resultou em três jovens feridos na noite deste domingo (21). O crime tentado aconteceu por volta das 21h na rua Clarice Lispector no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, as vítimas identificadas por Alisson dos Santos de 20 anos, Vitor Silva Oliveira de 20 anos e Luis Antônio Santos Souza de 26 anos, todos natural de Barreiras/BA estavam em um corsa de cor prata quando foram levar um amigo no endereço citado e ao chegar no mesmo e deixar o amigo, os autores chegaram e jogaram um bloco no vidro traseiro do veículo, quebrando. Em seguida, os ocupantes saíram do carro, momento que foram atingidos por golpes de faca.

Após o ocorrido, as três vítimas fugiram. Duas conseguiram correr por cerca de 400 metros e pedirem socorro em uma Igreja onde foi acionado o SAMU, porém a ambulância já estava ocupada então o Pastor da Igreja prestou socorro às vítimas que foram levadas até a UPA em um veículo particular. 

Já a terceira vítima correu por cerca de 600 metros e logo caiu. 

Populares também acionaram o SAMU que ainda estava em ocorrência. Em seguida a Polícia Militar da 85 CIPM também foi acionada que ao chegar isolou a área até a chegada do SAMU/USA que prestou atendimento à vítima identificada por Alisson. 

Após receber o atendimento, Alisson foi encaminhado para UPA com uma perfuração na região do tórax e outra no dorso (costas), Vitor foi atingido por um golpe de faca na região do tórax e Luis Antônio foi atingido por duas facadas no braço direito.

Após atendimento, Vitor e Luis Antônio foram liberados.

Ainda de acordo informações, a motivação da tentativa do triplo homicídio foi rixa.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário