Em Riachão das Neves (BA), PRF apreende motocicleta adulterada e prende condutor na BR 135Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jun. de 2020

Em Riachão das Neves (BA), PRF apreende motocicleta adulterada e prende condutor na BR 135

O veículo foi apreendido após constatação de fraude nos elementos identificadores.

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de quinta-feira (11), uma motocicleta com adulteração de sinal identificador. O fato ocorreu no km 78 da BR 135, trecho doo município de Riachão das Neves, no oeste baiano

Os PRFs realizavam trabalho de fiscalização na rodovia federal, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CB 300, com placa de Brasília (DF), e com técnicas de identificação veicular, os agentes federais descobriram que a moto possuía sinais de adulteração na numeração do motor (regravação).

O condutor que não apresentou os documentos de porte obrigatório disse ter comprado a motocicleta mediante troca em outra moto mais antiga.

Configurado os crimes previstos nos arts. 180 (receptação) e 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), ambos do Código Penal, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Fonte: Blog Bahia / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário