Trecho de 88,6 kms é entregue recuperado; pista fica perto de Lapa e de 3 cidades do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jun. de 2020

Trecho de 88,6 kms é entregue recuperado; pista fica perto de Lapa e de 3 cidades do Oeste

Um trecho de 88,6 quilômetros recuperado da BR-349 foi entregue nesta quarta-feira (10). A extensão fica entre os kms 752,8 e 841,4 da rodovia, próxima aos municípios de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, na região do Velho Chico, e Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, na Bacia do Rio Corrente, todos no oeste baiano. Para restaurar o trecho foram gastos R$ 8 milhões, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) que realizou a obra.

O órgão informou também que no trabalho foram feitos serviços de aplicação da camada de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tapa buraco e microrevestimento asfáltico, limpeza e manutenção dos dispositivos de drenagem e sinalização horizontal e vertical na rodovia.  “Mesmo diante da pandemia que estamos vivendo, o Dnit está executando e finalizando obras que são importantes para o desenvolvimento do Brasil. Importante manter a nossa infraestrutura funcionando e escoar a produção do interior baiano”, disse o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

Fonte: Blog Bahia  /  Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário