Atos de vandalismo continuam prejudicando iluminação pública em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2020

Atos de vandalismo continuam prejudicando iluminação pública em Luís Eduardo Magalhães

A Secretaria de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães está enfrentando dificuldades para garantir a iluminação pública em alguns bairros da cidade, por conta do vandalismo cometido por parte da população.

As lâmpadas quebradas podem ser encontradas em diversos pontos da cidade, o que representa custos maiores de manutenção.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, um dos exemplos pode ser visto no bairro Bosque dos Girassóis, onde as equipes fizeram um reparo geral nos postes e antes mesmo da conclusão do serviço, já haviam equipamentos novamente danificados. 

Segundo o secretário da pasta, uma situação infelizmente comum em Luís Eduardo Magalhães. "Nós fazemos o possível para manter a boa iluminação pública, porém precisamos do apoio da população. Além de representar prejuízo para os cofres do município, esse tipo de atitude prejudica a segurança dos moradores que se tornam alvos fáceis para os bandidos", explicou Marciano Pauletti.

O secretário disse ainda que a população pode denunciar os vândalos por meio dos telefones 153 e (77) 3628 3862 e solicitar os reparos nos postes de iluminação através do (77) 3628 0770.

"Assim que identificarmos essas pessoas que depredam o patrimônio público, tomaremos todas as providências junto aos órgãos de segurança para resolver a situação", complementou Marciano Pauletti.

Desde o início do ano, a Secretaria de Infraestrutura já trocou mais de 1.150 lâmpadas. As maiores estatísticas de vandalismo são nos bairros Jardim das Oliveiras, Santa Cruz e Bosque dos Girassóis.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário