LEM: Em um intervalo de 12h, segundo homicídio é registrado no municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jul. de 2020

LEM: Em um intervalo de 12h, segundo homicídio é registrado no município

Na manhã deste domingo (12), por volta das 07h40min, uma guarnição foi informada sobre um corpo carbonizado que havia sido encontrado dentro do quintal de uma residência abandonada, localizada na Rua Ibibitiba, no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Chegando ao local os policiais puderam constatar a veracidade da informação. Diante da cena do crime, a primeira informação coletada foi que a vítima era do sexo masculino e após a averiguação nas redondezas, foi descoberto que a vítima havia sido atingida na frente da residência, onde o agressor utilizou pedra e pau e posteriormente o corpo foi arrastado para dentro da casa, onde atearam fogo em seu corpo utilizando como combustível uma cama box de casal.

A guarnição da Polícia Militar esteve isolando o local até a chegada da perícia. Por volta das 11h, o IML esteve no endereço realizando a perícia e a remoção do corpo da vítima, que será encaminhado para o necrotério em Barreiras para o levantamento cadáverico.

O corpo encontrado foi identificado como Guilherme Sousa, de 21 anos, morador do bairro Solar dos Buritis. A Polícia Civil já abriu as investigações, no intuito de esclarecer e identificar a autoria e motivação desse crime com requintes de crueldade.

Fonte: Blog Bahia  / Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário