Luís Eduardo Magalhães registra mais duas mortes por covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jul. de 2020

Luís Eduardo Magalhães registra mais duas mortes por covid-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a SÉTIMA e OITAVA MORTES pelo novo coronavírus no município.

Ambos os pacientes de gênero masculino, eram portadores de comorbidades e estavam internados no Hospital do Oeste – HO de Barreiras. Um dos pacientes tinha 53 anos e estava internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães desde o dia 28/06, tendo sido transferido para o HO no dia 01/07. O outro paciente tinha 57 anos e estava internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães desde o dia 20/06, tendo sido transferido para o HO no dia 22/06. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que os assistiram, não resistiram à gravidade dos casos.

Solidarizamo-nos com as famílias e amigos dos pacientes neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de suas perdas.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 783 (setecentos e oitenta e três) casos confirmados da doença, destes, 526 recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário