Prefeitura de Barreiras orienta condutores sobre intervenções no trânsito em BarreirinhasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jul. de 2020

Prefeitura de Barreiras orienta condutores sobre intervenções no trânsito em Barreirinhas

Em função das intervenções das obras de macrodrenagem nas mediações da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, orienta os condutores sobre as mudanças no trânsito que serão necessárias a partir da próxima quarta-feira (15) no Bairro Barreirinhas.

As intervenções que acontecerão na Rua das Turbinas terão início a partir das 7h. De acordo com a Coordenadoria de Trânsito (COOTRANS), o trânsito no sentido Centro/Barreirinhas, São Pedro e HO, seguirá pela Rua Boa Vista, contornando a Praça Engº Orlando da Rocha Carvalho, sentido a Rua Boa Esperança, como alternativa para o Hospital do Oeste e bairros adjacentes.

Já os condutores que seguirem no sentido Barreirinhas/Centro, via ponte Ciro Pedrosa, precisam descer a Rua das Turbinas, virar à direita na Rua Jeferson Silva e em seguida à esquerda na Rua Padre Armindo e novamente à esquerda na Rua Elpídio Nunes da Mata, acessando novamente a Rua das Turbinas em frente a Praça Engº Orlando da Rocha Carvalho.

De acordo com o secretário de segurança cidadã e trânsito de Barreiras, Júnior Sampaio, as intervenções no trânsito serão necessárias devido ao emprego de máquinas pesadas e o manuseio de material que ocuparão as duas vias da Rua das Turbinas, um dos principais acessos ao centro via ponte Ciro Pedrosa. “O trânsito nessa localidade ficará interditado durante todo período da finalização da macrodrenagem, estamos orientando a população com objetivo de evitar transtornos no trânsito, inclusive com auxílio da equipe da COOTRANS e o apoio da Guarda Civil Municipal”, explica Júnior. 

Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário