Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 20° e 21° óbito por Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jul. de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 20° e 21° óbito por Covid-19

Apesar de todo empenho e esforços empreendidos pelas equipes médicas, a Secretaria de Saúde de Barreiras informa nesta quarta-feira (29) mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 no município. A primeira, trata-se de uma paciente, de 70 anos, portadora de doença hematológica crônica e diabetes. Ela que estava internada desde o dia 18, não resistiu e veio a óbito na noite dessa terça-feira (28), no Hospital do Oeste. O segundo paciente, do sexo masculino e de 73 anos, faleceu no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (29), em decorrência de uma pneumonia provocada pela Covid-19.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos dos pacientes e reafirma o compromisso com a defesa acirrada da vida mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19. A Secretaria de Saúde reforça ainda, o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, cumprindo os novos decretos municipais, mantendo o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que possível.


Barreiras-BA, 29 de julho de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário