Três pacientes recebem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jul. de 2020

Três pacientes recebem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Nesta quarta-feira, 29, três pacientes receberam alta por cura, no Pronto Atendimento. O paciente Fabrício Dias Menezes, de 37 anos, deu entrada para internamento no dia 23, Henes Aires de Santana, de 63 anos, no dia 24 e Thaizy da Silva Pires, de 70 anos, no dia 25. Todos foram liberados em bom estado de saúde para o retorno ao convívio familiar, após cumprimento dos protocolos adotados pela unidade de referência, de acordo com o preconizado pelo Ministério da Saúde.


De acordo com o secretário de saúde, Anderson Vian, os pacientes foram monitorados com o empenho e dedicação da equipe multiprofissional do P.A. 


Coronavírus, composta de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo e equipe administrativa.


“Ofertamos a assistência médica 24 horas aos pacientes atingidos pela Covid-19. Ressaltamos que a gestão não tem medido esforços para combater o vírus, mas a colaboração da população é imprescindível. Por isso, evite aglomerações, reuniões em casa, idas desnecessárias aos ambientes de uso coletivo e não esqueça do uso da máscara e do álcool gel. Nosso objetivo maior é a preservação da vida”, destacou Anderson Vian.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom


Nenhum comentário:

Postar um comentário