Cristópolis: 83ª CIPM faz parada celebrando a passagem para a reserva do Sgt PM Mota e certificando policiais transferidos para outra OPMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de ago. de 2020

Cristópolis: 83ª CIPM faz parada celebrando a passagem para a reserva do Sgt PM Mota e certificando policiais transferidos para outra OPM

 


 Foi realizada nesta sexta-feira (28), em Cristópolis, pela 83ª CIPM, uma parada geral que celebrou a passagem para a reserva do Sgt PM Mota, do 5º pelotão. A parada foi presidida pelo comandante da unidade, o Maj PM Vinícius, que fez registrar em boletim interno um extenso elogio ao sargento, bem como o condecorou com a placa comemorativa da unidade.


Apesar do público reduzido em razões da saúde pública atual, algumas autoridades estiveram presentes na solenidade, como o prefeito Gilson Nascimento, o vice-prefeito, o ex-prefeito Antônio Xavier, o empresário Volmir AGP, o vereador Oscarino, o Sgt RR Mário Nunes, o Sgt RR Adesvaldo, dentre outros mais que puderem presenciar a passagem do Sgt PM Mota às fileiras dos combatentes que combateram o bom combate em prol da ordem e justiça na sociedade.



Na lista dos feitos do sargento, destaca-se a sua última missão na ativa, em serviço a PMBA: a grande reforma e ampliação do 5° pelotão, que com bastante dedicação e afinco levou a cabo até o seu impecável fim.


Além dessa celebração, durante a parada foi também entregue certificados aos policiais militares transferidos da unidade. Estes agora empreenderão os mesmos esforços em outra unidade Policial Militar.


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

"PM e Comunidade na Corrente do Bem!"


83ª CIPM/BARREIRAS

“A Paz é Fruto da Justiça”



Nenhum comentário:

Postar um comentário