Prefeitura de Barreiras publica decreto que reforça ações preventivas contra o novo CoronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de ago. de 2020

Prefeitura de Barreiras publica decreto que reforça ações preventivas contra o novo Coronavírus

  

Foi publicado nesta sexta-feira, 28, o Decreto nº 173, que traz novas medidas para enfrentamento e prevenção à Covid-19, considerando o quadro epidemiológico e os riscos de contaminação. Todas as determinações podem ser conferidas no Diário Oficial, disponível no https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2020/diario3266.pdf


 Segundo o documento da Prefeitura de Barreiras, está proibido o acesso de pessoas à Prainha (localizada na área do Rio de Ondas), Cachoeira do Acaba Vida e Cachoeira do Redondo. Os estabelecimentos comerciais nesses locais poderão funcionar, mas sem utilização dos espaços de banho.


As aulas nas redes de ensino municipal e privada também estão suspensas até o dia 30 de setembro de 2020. Outro ponto importante, são as regras para realização das convenções partidárias, os partidos deverão informar data e local do evento à Secretaria Municipal de Saúde, os participantes deverão utilizar a máscara de proteção facial e respeitar o distanciamento de dois metros entre cada um.


Já os templos religiosos poderão realizar os cultos, missas e reuniões, respeitando o limite de uma pessoa a cada dois metros quadrados. 


Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário