Equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus comemora mais duas altas hospitalares em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de ago. de 2020

Equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus comemora mais duas altas hospitalares em Barreiras

 



 Mais dois pacientes receberam alta hospitalar para retornar ao convívio social e familiar após os cuidados e tratamento adequado para Covid-19, realizado pela equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, na tarde de quinta-feira, 20.


O paciente Evano Souza de Jesus, de 80 anos e com histórico de hipertensão arterial sistêmica, ficou internado por seis dias. Já o paciente João David de Lima, de 76 anos, foi acompanhado na unidade de saúde por sete dias, ambos pacientes receberam alta hospitalar após cumprirem os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.  


Considerados curados, os pacientes apresentaram boa saturação em ar ambiente e com os sinais vitais estáveis. O Ministério da Saúde reforça que para esse momento de pandemia do novo Coronavírus, a população precisa entender a importância do cuidado individual para evitar a propagação do vírus, como o uso de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário