LEM: 85ª CIPM realiza operação Administração Presente e já registra 28 dias sem homicídiosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de ago. de 2020

LEM: 85ª CIPM realiza operação Administração Presente e já registra 28 dias sem homicídios

 



 Na tarde de terça-feira (18), entre as 15h até 18h, foi rezliado a Operação Administração Presente que já registra 28 dias sem homicídio em Luís Eduardo Magalhães.


Houve abordagens nos bairros  Santa Cruz, Conquista, Luar do Oeste, Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras, Centro, Mimoso I e Balneário Rio de Pedras, com efetivo de 21 policiais militares embarcados nas VTR 9.8513, 9.8514, 9.8515, 9.8517 e 9.8518.


A operação visa  intensificação de abordagens no município de Luís Eduardo Magalhães para proporcionar mais sensação de segurança na população e prevenindo o cometimento de crimes, especialmente homicídios, roubos e tráfico de drogas.


A Operação denominada “ADMINISTRAÇÃO PRESENTE” contou com o efetivo empregado no serviço administrativo da UOPM que reforçou o efetivo do serviço operacional, provocando um impacto muito positivo no policiamento. 


Durante a Operação foram realizadas abordagens e instalados Postos de Fiscalização de Trânsito nos Bairros Santa Cruz, Conquista, Luar do Oeste, Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras, Centro, Mimoso I e Balneário Rio de Pedras, o que já tem trazido um resultado muito efetivo, afinal já são 28 DIAS SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS em toda a ÁREA DA UOPM


ABORDAGENS:


201 pessoas abordadas;

33 veículos quatro rodas abordados;

37 veículos duas rodas abordados;

01 veículos duas rodas removido ao pátio da SUTRANS;







Fonte: Blog Bahia / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário