LEM: Prefeitura entrega base de segurança comunitária no bairro Jardim das Acácias e novas viaturas para as secretarias municipaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de ago. de 2020

LEM: Prefeitura entrega base de segurança comunitária no bairro Jardim das Acácias e novas viaturas para as secretarias municipais

 

 

O bairro Jardim das Acácias recebeu uma Base de Segurança Comunitária nesta sexta-feira (14). A unidade foi instalada nas dependências do Ginásio de Esportes José Alberto Lauck e contará com o apoio de um automóvel e duas motocicletas. 


O funcionamento da Base de Segurança Comunitária vai proporcionar mais tranquilidade para os moradores do bairro e localidades circunvizinhas. 


Além de atuar na segurança durante 24h entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim das Oliveiras, os guardas civis municipais também vão trabalhar na preservação do patrimônio público, como nas Escolas Cézer Pelissari e Hermínio Carlos Brandão, no Centro Cultural e na praça principal do bairro. 


Outra novidade foi a chegada de duas viaturas, um Ford Focus e uma Pajero Dakar para atender a Superintendência de Trânsito, ajudando na fiscalização e no atendimento de ocorrências no município. Os veículos foram doados pela Polícia Rodoviária Federal e de acordo com o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, um importante reforço para os agentes de trânsito que atuam em todo o município.


"O trabalho é intenso e quanto mais viaturas melhor para o aparecimento dos resultados esperados", comentou Daniel Álvares.


Outra Secretarias Municipais também foram beneficiadas com a entrega de veículos. A de Administração e Finanças passou a contar com um Renault Kwid e a de Ciência e Tecnologia, com uma Fiat Strada, está última será utilizada na manutenção da rede de fibra óptica do município.




Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário