Santa Rita de Cássia: Adolescente de 13 anos é principal suspeito de matar a facada o padrastoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

26 de set. de 2020

Santa Rita de Cássia: Adolescente de 13 anos é principal suspeito de matar a facada o padrasto

 

 A Polícia registrou um homicídio por volta das 23h desta sexta-feira (25), em uma residência localizada na rua dos Eucaliptos, na cidade de Santa Rita de Cássia/BA.


De acordo com informações, o principal suspeito é o enteado, um adolescente de 13 anos de idade que teria surpreendido o padrasto identificado como Renato Ribeiro Dias, 45 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, com uma facada no lado esquerdo do peito.


De acordo com a família, o relacionamento dos dois aparentava ser bom, não havia indícios de briga, na casa estavam outros membros da família, e a vítima parece ter sido pega de surpresa na hora do crime. O suspeito fugiu, a família está sem entender o que teria levado a esta tragédia.


Renato trabalhava como pedreiro e deixa sua companheira grávida de aproximadamente cinco meses, um filho biológico e um casal de enteados.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério para necropsia.


A Polícia continua com as investigações.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário