Homem é executado na porta de casa e a mulher é baleada no bairro Bosque dos Girassóis em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de out. de 2020

Homem é executado na porta de casa e a mulher é baleada no bairro Bosque dos Girassóis em Luis Eduardo Magalhães

  

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (15), a Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Bosque dos Girassóis, na rua Mil em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar e a Polícia Civil, um casal estava chegando em casa em um veículo GM/Celta, assim que o motorista de nome Marcos dos Anjos Silva, de 39 anos, natural de Mulungu do Morro-BA, parou na porta da casa aonde mora no endereço já citado, tinha 2 indivíduos já esperando a vítima para executá-lo, um deles sacou um revólver calibre 38 e começou a efetuar os disparos  contra Marcos, ele ainda saiu do carro, correu até a frente da casa da vizinha e caiu.


Um dos acusados foi até o corpo já no chão e disparou mais alguns tiros na região da cabeça da vítima, pra confirmar a execução. Os tiros disparados no veículo atingiram a mulher que estava no banco do passageiro, companheira de Marcos de nome Vera da Silva de 33 anos. Um tiro atingiu na região das nádegas da mesma, mais precisamente na região da bacia. Os disparos quebrou o vidro lateral porta direita do carro e atingiu o muro da casa do casal.


O SAMU foi acionado e constatou o óbito e posteriormente socorreu a mulher para UPA. Ainda segundo informações colhidas no local, após a ação criminosa os acusados tentaram sair rápido mais a moto não pegou e eles fugiram empurrando o veículo.


A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil colheu algumas informações e já começou investigar o caso. O crime chamou atenção dos moradores.


O Secretário de Segurança, Daniel Álvares, esteve no local pra dar suporte aos Policiais e a Guarda Civil Municipal que também esteve no local. Ainda não se sabe qual a motivação e nem a autoria do crime.


Após perícia técnica o corpo será encaminhado para o necrotério de Barreiras para autópsia. Familiares lamentaram e choravam pelo seu ente querido.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário