Nesta quinta-feira, 15, Secretaria de Saúde de Barreiras celebra mais seis altas hospitalares do Pronto Atendimento Coronavírus Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de out. de 2020

Nesta quinta-feira, 15, Secretaria de Saúde de Barreiras celebra mais seis altas hospitalares do Pronto Atendimento Coronavírus

  


Nesta quinta-feira (15) mais seis pacientes comemoraram o retorno ao convívio social e familiar curados da Covid-19 após os cuidados e dedicação da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, Artur Tavares Alves, de 60 anos, Nicerlania Novaes Macena, de 42 anos, Gessionilton Alves de Souza, de 38 anos, Adilton Fagundes das Neves, de 41 anos e mais um paciente do sexo masculino de 45 anos, se somaram aos 4.749 pacientes já recuperados do novo Coronavírus em Barreiras.

A alegria também foi de Jociclei de Souza Santos, de 40 anos, natural de Riachão das Neves. Ao receber alta hospitalar, Jociclei e os demais pacientes foram orientados sobre os cuidados necessários que deverão ter durante a pandemia.


Conforme a Secretaria de Saúde de Barreiras, é necessário que toda a população  se mantenha atenta às recomendações das autoridades sanitárias com ações consideradas essenciais que evitem a propagação da Covid-19, como: usar máscaras, higienizar as mãos, manter o distanciamento social e evitar aglomerações. 




Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário